sábado, 10 de julho de 2010

Personagens principais


Taylor Gomez: Sente-se responsável por cuidar da irmã selena, irá estar do seu lado a defrontar Miley&Demetria
pode tirar proveito disso.
Selena&Taylor não são tão populares como Miley&Demetria.
As quatro meninas vão arranjar muitos problemas este ano. Quem ganhará este confronto?




Selena Gomez: Ela deseja que o passado dela volte, mas enquanto isso não acontece ela briga com Miley&Demetria, são inimigas, ela sabe que elas são melhores, mas até quando?
Selena não é uma menina ruim, ou será que é?
Irmã e melhor-amiga de Taylor.
As coisas vão continuar a complicar-se.... mas será a favor dela, ou não?



Demetria Jonas- Actua muitas vezes de cabeça quente, não suporta que se metam com Miley ou Joseph, faz qualquer coisa por eles.
Ama Joseph com tudo, tem medo de perde-lo, Demetria deseja ter a segurança que sua melhor-amiga Miley têm, será que um dia terá?
É popular juntamente com sua melhor-amiga Miley, todos querem saber de suas vidas.
Não sabe porque não consegue ter uma relação de irmãos com Nicholas, ela gosta muito dele, independentemente de tudo ela julga que quando ele precisar ela estará lá para ele, será mesmo assim?
Tem uma rivalidade intença com Selena&Taylor, porquê?





Miley Cyrus : Personalidade forte, faz sempre o que quer não se importa com o que os outros dizem dela,ela sabe que sempre sairá por cima, sempre terá o que quer, mas até quando?
Nunca desiste, todos a admiram por ser tão forte as meninas desejam ser como ela, desejam pertencer ao outro dela e de sua melhor amiga Demetria, mas elas não deixam, elas sempre serão melhores amigas, ou não?
Odeia com tudo Selena&Taylor, têm a maior rivalidade de todos os tempos, não por Selena ou Taylor serem melhores ou piores, com o tempo vocês vão perceber.
Namora Nicholas e gosta dele, só desejava que ele a percebe-se mais, será que algum dia isso vai mudar?
Miley e Demetria são as melhores-amigas, Miley orgulha-se dela.
O seu melhor amigo é o irmão Joseph, ela o ama ,e é agredecida por tudo o que é hoje, pois deve-se a ele.




Joseph Cyrus : Bastante popular mas não se importa com isso, tudo o que ele quer é as meninas de sua vida felizes, Demetria,sua namorada de longo tempo, ele daria a vida por ela, se necessário, e sua irmã Miley, Joseph faz tudo por estas duas meninas, ele não quer que nada de mal lhes aconteça, nunca. Não gosta da rivalidade delas com Selena&Taylor, e por isso este ano tentará afasta-las, Conseguirá?
Melhor-amigo de Nicholas Jonas.






Nicholas Jonas: É o rapaz mais popular da escola, e ele sim, ele se importa com isso, ele gosta da fama que tem e do que lhe isso tráz.
Irmão de Demetria, mas ele acha que não tem necessidade de se preocupar com ela, ele já a acha capaz de tomar conta se si, será que ele está certo?
Namorado de Miley Cyrus, ele sabe que ela é importante na sua vida, mas será que a ama?
Melhor-amigo de Joseph Cyrus.










2 comentários:

  1. Oie é a Pam:) do Niley and the Time..adorei seu blog to ate te seguindo...nao vo perde essa historia é nunca hehe!!!!
    Beijos
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. oih
    vamos veeer como essa historiaa vai sseeer
    posalogoo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir